Início Corrida da Emancipação será realizada em Bezerros. Inscrições abertas

Esportes e Juventude

Corrida da Emancipação será realizada em Bezerros. Inscrições abertas

Devido à grande procura de atletas de outras cidades para participar da tradicional Corrida da Emancipação 2019, a Prefeitura de Bezerros abriu vaga para os corredores que residem fora do município. Eles irão concorrer a medalhas e troféus, e a premiação em dinheiro será apenas para os primeiros colocados de Bezerros, como forma de incentivo […]

08/05/2019 11h47 Atualizado há 5 anos atrás

Devido à grande procura de atletas de outras cidades para participar da tradicional Corrida da Emancipação 2019, a Prefeitura de Bezerros abriu vaga para os corredores que residem fora do município. Eles irão concorrer a medalhas e troféus, e a premiação em dinheiro será apenas para os primeiros colocados de Bezerros, como forma de incentivo para os atletas da terra.

A corrida acontecerá no dia 18 de maio, feriado de Emancipação Política, às 7h da manhã, com largada em frente à Prefeitura de Bezerros e chegada ao lado da Igreja Matriz de São José. Haverá distribuição de água em pontos estratégicos e café da manhã com frutas ao final do percurso.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de maio, na Gerência de Esportes, que funciona na Secretaria de Educação. Para participar, é preciso comparecer ao local, das 8h às 12h, com RG, CPF, comprovante de residência e 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão arrecadados para doação posteriormente. Os cem primeiros inscritos ganharão a camisa oficial do evento.