Início Corinthians X Conexão decidem o título da 2ª divisão 2017

Corinthians X Conexão decidem o título da 2ª divisão 2017

Depois de duas semanas e 30 jogos realizados na quadra do RADAR, foram definidos na noite desta quarta-feira, os finalistas do Campeonato Bezerrense de Futsal da 2ª Divisão em 2017, após a realização de dois jogos semifinais, disputados até os últimos minutos entre os quatro classificados, na noite anterior. Corinthians 4X3 Bairro Novo e Conexão […]

27/07/2017 14h51 Atualizado há 7 anos atrás

Depois de duas semanas e 30 jogos realizados na quadra do RADAR, foram definidos na noite desta quarta-feira, os finalistas do Campeonato Bezerrense de Futsal da 2ª Divisão em 2017, após a realização de dois jogos semifinais, disputados até os últimos minutos entre os quatro classificados, na noite anterior. Corinthians 4X3 Bairro Novo e Conexão 2X1 Santa Cruz foram os jogos que classificaram Corinthians X Conexão para decidirem a campeonato. Bairro Novo e Santa Cruz estavam invictos na competição mas com as derrotas ficam de fora da decisão embora tenham conquistado antecipadamente as vagas na divisão especial do ano que vem.
Os finalistas fizeram boas campanhas nas fases anteriores e o Timão vai a final como único invicto do certame da bola pesada, com apenas um empate na primeira fase e uma decisão por penalidades nas quartas de final, com vitória sobre o Cruzeiro por 4X3. A equipe do Conexão iniciou esmagando o Chapolin por 6X0, e depois veio a derrota única contra o Giva. Daí pra frente venceu todos os adversários e chega a final em igualdade de condições ao adversário em jogo desta quinta-feira as 19h na quadra do RADAR. A Gerência de Esportes do município espera um bom público na final desta já que é grande a empolgação das torcidas pela classificação a primeira divisão.