COPROBE promove Dia de Cooperar no Shopping Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > COPROBE promove Dia de Cooperar no Shopping Bezerros

Mais de 500 pessoas se beneficiaram de diversos serviços grátis, oferecidos pela Cooperativa dos Profissionais Operadores no Comércio e de Prestação de Serviços de Bezerros (COPROBE) neste sábado, dia 11 de agosto, no térreo e primeiro piso do Shopping Lucas Soares Cardoso, em Bezerros-PE. As ações fazem parte da campanha nacional “Dia de Cooperar “, que já beneficiou mais de 2,5 milhões de brasileiros , nos dois anos que foram realizados. Trata-se de uma campanha que objetiva a divulgação do cooperativismo brasileiro com amplo incentivo a o serviço voluntário e a solidariedade. O Dia de Cooperar já realizou 1.078 iniciativas e contou com 280 mil voluntários em todo Brasil.

Em Bezerros esta campanha também aconteceu em 2017 e 2018, beneficiando mais de 1200 pessoas, e este ano foram os seguintes parceiros voluntários: COOPFISIO, SESCOOP, COOPESTAR, Mark Hair, CDL Bezerros, Uninassau, FM 104,9, NI Comunicações e Escola de Estética, Cortes e Produções,. Os principais serviços oferecidos foram: Pilates, RPG, Acupuntura, Aferição de PA, HGT, detecção de dermatomicoses, corte de cabelo, escova, hidratação, designer de sobrancelhas, análise de cabelo e pele, cabeleireiros e orientação nutricional; no primeiro piso foi montado um parquinho para as crianças que acompanharam os pais ao evento. A organização do Dia de Cooperar em Bezerros tem caprichado para oferecer cada vez mais serviços ao público bezerrense e já se prepara para o próximo ano.