Início Coordenadoria da Mulher retoma atividades sob nova coordenação

Coordenadoria da Mulher retoma atividades sob nova coordenação

A Prefeitura de Bezerros, por meio da Coordenadoria da Mulher, dá continuidade às ações, projetos e atendimentos direcionados às mulheres do município. Sob nova coordenação, segue à frente da Política da Mulher a assistente social Michelle Silvestre. A Coordenadoria da Mulher é o órgão municipal responsável por fortalecer e efetivar a Política da Mulher, a […]

06/08/2019 12h03 Atualizado há 5 anos atrás

A Coordenadoria da Mulher é o órgão municipal responsável por fortalecer e efetivar a Política da Mulher, a partir de esforços conjuntos com a rede intersetorial: saúde, educação, assistência social, segurança pública, agricultura, entre outras, bem como com as entidades não-governamentais. Além de conduzir o processo de enfrentamento à violência contra as mulheres, o trabalho se dará na construção e condições de autonomia e de qualidade de vida, sempre na perspectiva da garantia de direitos e humanização.

O serviço ganhará espaço específico e o suporte de uma equipe interdisciplinar. “Sendo mulher, mãe, feminista, trabalhadora, cidadã e tantas outras postulações que minha condição me oportuniza, tenho plena consciência de que ainda há muito por fazer. Porém, a grandeza do desafio não me desanima, em qualquer espaço minha luta será pelas mulheres, até que todas sejamos livres de todas as formas de opressões”, ressalta Michelle Silvestre.