PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > Coordenadoria da Mulher realiza ato para lembrar os 14 anos da Lei Maria da Penha

Mesmo em meio de uma pandemia, com as ruas da cidade praticamente desertas, a Coordenadoria da Mulher, realizou um ato nesta quinta feira, dia 06, para celebrar os 14 anos da Lei Maria da Penha, saindo da Praça de São Sebastião. O ato fez parte de uma série de ações executadas neste mês denominado de Agosto Lilás, para o Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres. Um pequeno grupo de mulheres vestidas de preto e carregando fotos de mulheres bezerrenses que foram vítimas de violência e feminicidio, caminharam em silêncio profundo até a Praça da Bandeira onde foram recebidas pelo maestro Toinho Trumpet que executou um toque de silêncio, finalizando a Vigília pelo Fim da Violência Contra as Mulheres!

Horário de Funcionamento:  07h as 13h, de segunda a sexta-feira.