Coordenadoria da Mulher realiza a última pré conferência da mulher

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Coordenadoria da Mulher realiza a última pré conferência da mulher

A Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Coordenadoria da Mulher, realizou hoje 11 de setembro de 2019, a última pré-conferência da mulher na Comunidade Quilombola – Guaribas.
As pré-conferências foram as etapas prévias de preparação para a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Bezerros, e tiveram como objeto escutar mulheres de bezerros em suas comunidades, garantindo que várias localidades participassem e tivéssemos oportunidade de conhecer, discutir, construir e atender as demandas da real situação das mulheres bezerrenses.
Foram visitados grupos de mulheres de comunidades diversas como: Mulheres do Projeto Mão Amiga (Cruzeiro), Mulheres da Associação Lamour (Gameleira, São Vicente e Asa Branca), mulheres dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS (Serra Negra, São Pedro, Irmã Júlia e Encruzilhada) e Mulheres da Comunidade Quilombolas Guaribas, com a participação de 158 mulheres.

A II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Bezerros acontecerá no dia 18 de setembro, no CCI – Centro de Convivência dos Idosos e terá como tema: Mulher e Democracia: Na luta por direitos iguais, juntas somos mais fortes.