Coordenadoria da Mulher promove palestra sobre Feminicídio

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Coordenadoria da Mulher promove palestra sobre Feminicídio

A Coordenadoria da Mulher de Bezerros esteve presente nesta terça-feira,13, em uma ação educativa da Escola Dom José Lamartine, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Denominado “Família na Escola”, o evento promoveu debates e discussões de temas sociais, integração da família e políticas públicas. A Coordenadoria foi até a unidade escolar para ministrar uma palestra sobre feminicídio.

“Nós atendemos 71 mulheres da comunidade no que diz respeito a informações e orientações”, disse Michelle Silvestre, coordenadora da pasta. Ainda de acordo com ela, a participação coletiva propiciou um pensamento reflexivo no grupo com mulheres que sofreram e sofrem situações de violência de gênero. A ação teve a finalidade de fortalecer os vínculos entre estudantes, corpo pedagógico e comunidade escolar, bem como, as parcerias e a intersetorialidade das políticas municipais.