Coordenadoria da Mulher inicia pré conferências nas comunidades de Bezerros

Início Coordenadoria da Mulher inicia pré conferências nas comunidades de Bezerros

Coordenadoria da Mulher inicia pré conferências nas comunidades de Bezerros

A Prefeitura de Bezerros, através da Coordenadoria da Mulher, realizou nesta sexta-feira (23) o início das etapas prévias para a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Bezerros, que acontecerá no dia 18 de setembro, tendo como tema: “Mulher e Democracia: Na luta por direitos iguais, juntas somos mais fortes”. As pré-conferencias das […]

26/08/2019 11h50 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Coordenadoria da Mulher, realizou nesta sexta-feira (23) o início das etapas prévias para a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Bezerros, que acontecerá no dia 18 de setembro, tendo como tema: “Mulher e Democracia: Na luta por direitos iguais, juntas somos mais fortes”. As pré-conferencias das mulheres têm como objetivo escutar mulheres bezerrenses em suas comunidades, garantindo que várias localidades participem e que assim possamos conhecer, discutir, construir e atender as demandas da real situação das mulheres bezerrenses.

A primeira pré conferência aconteceu na sede do Projeto Mão Amiga, na Rua Padre Anchieta, com a presença de 30 mulheres daquela localidade e adjacências, que interagiram com a equipe da Coordenadoria da Mulher, participaram de um momento de descontração e em seguida foram servidas de uma sopa, que é distribuída pelo projeto todas sextas feiras. As próximas etapas estão marcadas conforme agenda abaixo!

Dia 26/08/2019 – Associação Lamour, às 14h;

Dia 28/08/2019 – CRAS Irmã Júlia, às 9h;

CRAS Serra Negra às 13:30;

Dia 03/09/2019 – CRAS São Pedro, às 13h;

Dia 04/09/2019 – Mulheres Trabalhadoras Rurais – AFABE, às 9h;

Dia 10/09/2019 – CRAS Encruzilhada, às 14h;

Dia 11/09/2019 – Mulheres da Comunidade Quilombola Guaribas, às 9h.

Lembrando que caso haja solicitação de grupos de mulheres em outras comunidades serão acolhidas e agendas.