Coordenadoria da Mulher inicia pré conferências nas comunidades de Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Coordenadoria da Mulher inicia pré conferências nas comunidades de Bezerros

A Prefeitura de Bezerros, através da Coordenadoria da Mulher, realizou nesta sexta-feira (23) o início das etapas prévias para a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Bezerros, que acontecerá no dia 18 de setembro, tendo como tema: “Mulher e Democracia: Na luta por direitos iguais, juntas somos mais fortes”. As pré-conferencias das mulheres têm como objetivo escutar mulheres bezerrenses em suas comunidades, garantindo que várias localidades participem e que assim possamos conhecer, discutir, construir e atender as demandas da real situação das mulheres bezerrenses.

A primeira pré conferência aconteceu na sede do Projeto Mão Amiga, na Rua Padre Anchieta, com a presença de 30 mulheres daquela localidade e adjacências, que interagiram com a equipe da Coordenadoria da Mulher, participaram de um momento de descontração e em seguida foram servidas de uma sopa, que é distribuída pelo projeto todas sextas feiras. As próximas etapas estão marcadas conforme agenda abaixo!

Dia 26/08/2019 – Associação Lamour, às 14h;

Dia 28/08/2019 – CRAS Irmã Júlia, às 9h;

CRAS Serra Negra às 13:30;

Dia 03/09/2019 – CRAS São Pedro, às 13h;

Dia 04/09/2019 – Mulheres Trabalhadoras Rurais – AFABE, às 9h;

Dia 10/09/2019 – CRAS Encruzilhada, às 14h;

Dia 11/09/2019 – Mulheres da Comunidade Quilombola Guaribas, às 9h.

Lembrando que caso haja solicitação de grupos de mulheres em outras comunidades serão acolhidas e agendas.