Início Conselho Municipal de Turismo de Bezerros é reativado

Secretaria de Turismo e Cultura

Conselho Municipal de Turismo de Bezerros é reativado

Bastaram nove dias de trabalho para que a nova gestão da Secretaria de Turismo e Cultura conseguisse reativar o Conselho Municipal de Turismo. O encontro de reativação aconteceu na manhã da quinta-feira (16), no auditório do IPREBE. Estiveram presentes representantes da rede hoteleira e gastronômica, associação dos artesãos e dos taxistas, CDL, agência de viagens […]

17/05/2019 19h47 Atualizado há 1 ano atrás

Bastaram nove dias de trabalho para que a nova gestão da Secretaria de Turismo e Cultura conseguisse reativar o Conselho Municipal de Turismo. O encontro de reativação aconteceu na manhã da quinta-feira (16), no auditório do IPREBE. Estiveram presentes representantes da rede hoteleira e gastronômica, associação dos artesãos e dos taxistas, CDL, agência de viagens e das Secretarias de Educação, de Esportes e de Turismo e Cultura.

Vale lembrar que Bezerros corria o risco de sair do mapa turístico do país, justamente por não ter o Conselho em atividade. A partir de agora, os integrantes devem se encontrar a cada 60 dias, justamente para traçar metas e planejamentos para a área turística da cidade.