PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Conselho Municipal de Assistência Social de Bezerros participa de reunião em Brasília

Durante os dias 8 e 9 de maio, as conselheiras municipais, Jussara Arruda e Michele Silvestre, representantes do poder público e da sociedade civil, respectivamente, do Conselho Municipal de Assistência Social de Bezerros – CMAS, participam da 275ª reunião plenária do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) em Brasília-DF. O objetivo da representação é o fortalecimento do controle social das políticas públicas no município.

“Os debates são muito ricos, estão sendo discutidas questões referentes à nova conjuntura da política nacional de assistência social, proposta da Reforma da Previdência, dentre outros temas importantes”, afirma o presidente do CMAS, conselheiro Diego França. A participação da representação bezerrense contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.