Início Confira o balanço do Campeonato Bezerrense de Futsal – 2ª Divisão e os próximos jogos

Esportes e Juventude

Zenit aplica a maior goleada e se classifica para a próxima fase do futsal A noite desta terça-feira, dia 16, foi trágica para o torcedor do Bahia que entrou em campo com amplas possibilidades de passar a segunda fase do Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão bastando uma simples vitória contra os azulinos do Zenit […]

17/07/2019 12h18 Atualizado há 5 anos atrás

Zenit aplica a maior goleada e se classifica para a próxima fase do futsal

A noite desta terça-feira, dia 16, foi trágica para o torcedor do Bahia que entrou em campo com amplas possibilidades de passar a segunda fase do Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão bastando uma simples vitória contra os azulinos do Zenit , que jogava pelo empate. E até que o tricolor entrou em campo disposto e teve alguns bons momentos, mas o Zenit não quis saber e começou a marcar uma sequência de gols e ao final do jogo o placar marcava 7X0 para o time azul, que alcançou a classificação como segundo lugar da Chave B e enfrentará o Tio Sam, primeiro da Chave C, nas quartas de final, sexta-feira, dia 19.

São José conquista segunda vaga da Chave C com goleada sobre o Cruzeiro

Bastando apenas um empate para assegurar sua classificação a próxima fase da competição, o time do São José, cumpriu bem o seu papel e partiu pra cima do já desclassificado time do Cruzeiro, pela Chave C, abrindo o placar logo no início do jogo; mesmo assim o time do Cruzeiro ainda empatou, mas em seguida veio o segundo gol do São José que depois foi marcando mais até chegar ao placar de 5X1; no final do jogo o Cruzeiro ainda descontou e o placar ficou mesmo em 5X2. Na próxima fase o São José, segundo da Chave C vai jogar contra o Olímpia, primeiro lugar da Chave B, quinta feira, dia 18.

Irmã Júlia X Chelsea fazem jogo de 11 gols, com vitória da Irmã Júlia por 7X4

No último jogo da primeira fase do campeonato, as equipes da Irmã Júlia e Chelsea entraram na quadra disputando a segunda vaga da Chave D, com o time laranja precisando da vitória para conseguir o feito, só que o time da Irmã Júlia foi mais eficiente e conquistou uma vitória por 7X4, em partida disputadíssima. Com o mesmo número de pontos do São Rafael, o time do Salgado, ficou em segundo lugar na Chave D pelos critérios de desempate e vai enfrentar , quinta-feira, dia 18, o Conexão primeiro da Chave A e único time a obter 100% de aproveitamento.

Tabela das quartas de final

Quinta-feira, dia 18 de Julho

1º Chave A X 2º Chave D Conexão X Irmã Júlia 19.30h

1º Chave B X 2º Chave C Olímpia X São José 20.30h

Sexta-feira, dia 19

1º Chave C X 2º Chave B Tio Sam X Zenit 19.30h

1º Chave D X 2º Chave A São Rafael X Giva 20.30

Jogos na quadra do RADAR.