Conexão goleia Corinthians e conquista título da 2ª divisão

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Conexão goleia Corinthians e conquista título da 2ª divisão
Secretário de Educação participou da entrega do troféu

O Campeonato Bezerrense de Futsal da 2ª Divisão 2017, chegou ao final, nesta quinta-feira, dia 27 de julho, em jogo disputado na quadra poliesportiva do Colégio RADA R, entre Conexão e Corinthians, com vitória do primeiro por 4X1. Embora o placar mostre facilidade não foi o que aconteceu na quadra pois mesmo levando a goleada o time alvinegro valorizou a vitória adversária, com um bom jogo. O Conexão já marcou 2X0 no primeiro tempo e no segundo com o Corinthians saindo em busca do prejuízo, o time amarelo marcou mais dois garantindo a vitória e o título. O Corinthians ainda descontou no apagar das luzes mas o Conexão fez por merecer a conquista. Plínio Marcelo e Júnior Silva foram os árbitros do jogo e na mesa ficou a anotadora Valesca Rodrigues.

O time amarelo começou a competição goleando, na segunda rodada teve a sua única derrota e em seguida foi crescendo, desbancando adversários invictos e se consolidou como a melhor equipe da competição. Já o vice campeão ficou invicto até a final mas não suportou o eletrizante futebol do quinteto amarelo e sucumbiu perante o melhor futebol do adversário. A competição, que classificou quatro equipes para a primeira divisão de 2018, teve uma média de 6,3 gols por partida, com 200 gols marcados em 31 partidas, sendo que a maior goleada foi aplicada pelo Cruzeiro sobre o Fênix: 10X3. O Conexão teve o melhor, ataque juntamente com o Corinthians, com 21 gols marcados e a melhor defesa também foi do campeão, que tomou apenas 08 gols. Anderson do Santa Cruz balançou as redes adversárias 09 vezes e foi o artilheiro do ano.