Condutores de transportes de emergência recebem capacitação

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Condutores de transportes de emergência recebem capacitação

Nesta segunda feira, dia 24, teve início um curso de atualização, para os condutores de transportes de emergência (ambulâncias) que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade Mista São José na cidade de Bezerros. O curso terá a duração de dois dias, com 16h/aula, encerrando-se amanhã, dia 25, na Escola de Referência no Ensino Médio (EREM), direcionado para estes profissionais que atuam na área de saúde.

As aulas estão sendo ministradas por instrutores de cursos especializados do Serviço Social de Transportes (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem de Transportes (SENAT), da cidade de Caruaru.  O público alvo conta com 17 condutores bezerrenses, que já realizaram outros cursos ,sendo necessária a atualização periodicamente e envolve aprendizados fundamentais em  direção defensiva, legislação de trânsito e relacionamento interpessoal.