Comunidade de Boas Novas recebeu Campanha Violência Contra a Mulher Não Dá Frutos

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Comunidade de Boas Novas recebeu Campanha Violência Contra a Mulher Não Dá Frutos
A Coordenadoria da Mulher de Bezerros, com o apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com a Secretaria da Mulher de Pernambuco e com a Unidade de Saúde local, visitou ontem (23) a comunidade de Boas Novas, levando a Campanha Violência Contra a Mulher Não Dá Frutos, que se dá através de roda de diálogo com as mulheres e alerta para o enfrentamento das diversas formas de violência de gênero. Também foi ofertado o atendimento individual na unidade móvel (ônibus lilás), que contemplou orientações e esclarecimentos sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher, Lei Maria da Penha e rede de atendimento do município e Estado.
“Nós temos a missão de lutar pelos direitos de todas as mulheres bezerrenses, com ações, campanhas e esclarecimentos de como denunciar casos de violência doméstica e familiar”, explicou Michelle Silvestre, coordenadora da Mulher em Bezerros. Na ocasião, participaram 30 mulheres. “Afirmamos sempre que juntas, somos mais fortes! Muita gratidão à equipe da Unidade Básica de Saúde, por ter construído essa parceria e pelo acolhimento. Avante! 2020 começou agora”, finalizou a coordenadora.
image_pdf

Leave a Reply

INFORMAÇÕES

Prefeitura Municipal dos Bezerros
Endereço: Praça Duque de Caxias, 88 Térreo – Centro – Bezerros – PE
CEP: 55660-000
CNPJ: 10.091.510/0001-75
E-mail: prefeituradebezerros@gmail.com
Horário Funcionamento:  07h as 13h, de segunda a sexta-feira.

REDES SOCIAIS

Skip to content