Início COMUNICADO – REUNIÃO

Secretaria de Turismo e Cultura

COMUNICADO – REUNIÃO

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura informa aos ORGANIZADORES de BLOCOS e TROÇAS que na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, às 19h, haverá reunião com as Polícias Militar e Civil na sede do DEBETRANS, localizada no Antigo Matadouro, Bairro Santo Antônio. A presença de todos é de fundamental importância! Maiores informações, através do telefone […]

14/01/2019 13h02 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura informa aos ORGANIZADORES de BLOCOS e TROÇAS que na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, às 19h, haverá reunião com as Polícias Militar e Civil na sede do DEBETRANS, localizada no Antigo Matadouro, Bairro Santo Antônio. A presença de todos é de fundamental importância! Maiores informações, através do telefone (81) 3728-6706.