COMUNICADO – Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), comunica a todos os beneficiários do Residencial Bezerros que a equipe da Superintendência de Urbanismo estará no empreendimento, de 15 a 19 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para repassar informações sobre a construção de muros e cisternas.

Gostaríamos de adiantar que haverá padronização apenas com relação à altura dos muros. A estrutura deverá ser feita de alvenaria e com fundação específica. Conforme foi citado anteriormente, maiores informações serão prestadas nos dias 15 a 19 de outubro, com a equipe da Superintendência de Urbanismo.

Solicitamos também que os beneficiários procurem a engenheira Rafaela para receberem o Manual do Proprietário, que será entregue ao titular, com assinatura de ata.