Início COMUNICADO – DECRETO ESTADUAL

COMUNICADO – DECRETO ESTADUAL

COMUNICADO – DECRETO ESTADUAL  [layerslider id=”22″]   A Prefeitura de Bezerros comunica que em cumprimento ao Decreto Estadual Nº50.724/MAIO DE 2021, os municípios do Agreste pernambucano passam a adotar novas medidas restritivas para fortalecer o combate à Covid-19. O documento estabelece que o funcionamento das atividades econômicas, de segunda à sexta-feira, fica restrito entre às […]

21/05/2021 10h00 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”22″]

A Prefeitura de Bezerros comunica que em cumprimento ao Decreto Estadual Nº50.724/MAIO DE 2021, os municípios do Agreste pernambucano passam a adotar novas medidas restritivas para fortalecer o combate à Covid-19. O documento estabelece que o funcionamento das atividades econômicas, de segunda à sexta-feira, fica restrito entre às 18h e 05h da manhã do dia seguinte. Já aos sábados e domingos, apenas os serviços essenciais tem permissão para funcionar.