COMPROMISSO: PREFEITURA DE BEZERROS QUITA 100% DA DÍVIDA DOS SALÁRIOS DE 2020

Início COMPROMISSO: PREFEITURA DE BEZERROS QUITA 100% DA DÍVIDA DOS SALÁRIOS DE 2020

Secretaria da Fazenda

COMPROMISSO: PREFEITURA DE BEZERROS QUITA 100% DA DÍVIDA DOS SALÁRIOS DE 2020

COMPROMISSO: PREFEITURA DE BEZERROS QUITA 100% DA DÍVIDA DOS SALÁRIOS DE 2020 [layerslider id=”35″]   Com trabalho, responsabilidade e transparência, a Prefeitura de Bezerros pagou 100% dos salários de dezembro de 2020 e quitou, em seis meses, uma dívida de mais de R$ 5 milhões com a folha salarial dos servidores, inativos e pensionistas municipais. […]

11/06/2021 15h32 Atualizado há 1 ano atrás

[layerslider id=”35″]

O planejamento, realizado pela Secretaria de Administração e Finanças, possibilitou ao município antecipar, em um mês, a previsão de encerramento total da dívida, quitando o montante deixado no exercício financeiro anterior. Enquanto alguns municípios fizeram o parcelamento dos débitos em até 40 vezes, Bezerros conseguiu antecipar duas parcelas da educação e quitou a dívida total em quatro parcelas.

O compromisso com a população bezerrense é prioridade para gestão municipal que, além de quitar uma dívida de mais de R$ 5.000.000,00, manteve os salários de 2021 pagos em dia, repassou o duodécimo para a Câmara de Vereadores, prorrogou o prazo para pagamento do IPTU, entre outras medidas de cuidado com o dinheiro público.