PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Companhia de teatro de Olinda realiza espetáculo “Sebastiana e Severina” em Bezerros

A tarde de terça feira, dia 08, o anfiteatro da Praça da Bandeira, no centro de Bezerros, foi palco para o espetáculo teatral Sebastiana e Severina, um espetáculo aprovado em edital da companhia Coletivo Caverna, da cidade Olinda, na Fundação de Cultura (FUNCULTURA), da Secretaria Estadual de Cultura (SECULT). O espetáculo faz parte do projeto Circulando pelo Interior, sendo Bezerros a 9ª cidade a receber o grupo teatral de artes integradas, composto por 04 atores, 01 produtor, 01 diretor e 01 tradutora de libras. A peça que simula amizade entre duas rendeiras de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, foi muito   aplaudida, por um bom público presente, com destaque para várias pessoas ligadas ao turismo e arte bezerrenses, e um bom número de crianças, que se divertiram a valer com as engraçadas Sebastiana e Severina, que por vezes desceram do palco do anfiteatro e foram  interagir com o público.  A Cia Coletivo Caverna chegou a Bezerros, através de contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e pela aceitação do público, outros eventos teatrais devem acontecer em Bezerros.