PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > COMISSÃO ORGANIZADORA DIVULGA RESULTADOS PRELIMINARES DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA PREFEITURA DE BEZERROS

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Bezerros divulgou, nesta segunda-feira (21), os resultados preliminares da Seleção Simplificada do município. O processo tem como objetivo o preenchimento de 400 vagas de trabalho temporário na administração municipal.

O documento com a lista das inscrições deferidas e indeferidas está disponível no site oficial da prefeitura, através do endereço www.bezerros.pe.gov.br/bezerros-mais-oportunidades. As inscrições deferidas são aquelas que estão integralmente aptas à classificação, seguindo todos os critérios propostos no edital. Já as indeferidas são inscrições que deixaram de atender algum critério posto no edital, e que não poderão concorrer a vaga proposta.

As pessoas que tiveram sua inscrição indeferida podem solicitar o recurso para reavaliar sua inscrição no processo seletivo. O documento estará disponível, na aba “Bezerros Mais Oportunidades”, entre esta terça (22) e quarta-feira (23). O candidato deve fazer o download do arquivo, imprimir, preencher, escanear e enviar como PDF para o endereço eletrônico selecaosimplificada.pmb@gmail.com, com o título: “RECURSO – (SEU NOME COMPLETO) – (CARGO QUE ESTÁ CONCORRENDO)”.

É importante destacar que a lista preliminar refere-se às pessoas que podem concorrer às vagas disponíveis, não significando que já foram aprovadas. Em caso de dúvidas, os candidatos interessados podem entrar em contato através do e-mail selecaosimplificada.pmb@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinicius Miranda.