Início COMISSÃO ORGANIZADORA DIVULGA RESULTADO FINAL, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO, DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA DE BEZERROS

Autor: Gerente Comunicação

COMISSÃO ORGANIZADORA DIVULGA RESULTADO FINAL, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO, DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA DE BEZERROS A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022, da Prefeitura de Bezerros, divulgou, nesta quinta-feira (10), o resultado final, por ordem de classificação, dos (as) candidatos (as) aprovados (as) para a Seleção Simplificada do município. O documento […]

10/03/2022 15h34 Atualizado há 9 meses atrás

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022, da Prefeitura de Bezerros, divulgou, nesta quinta-feira (10), o resultado final, por ordem de classificação, dos (as) candidatos (as) aprovados (as) para a Seleção Simplificada do município. O documento final contém a relação de todas as inscrições deferidas no processo, sendo que, conforme o número de vagas disponíveis, em cada secretaria, os primeiros nomes da lista são os classificados para assumir o cargo.

O documento com a lista final dos classificados (as) está disponível no site oficial da prefeitura, através do endereço www.bezerros.pe.gov.br/bezerros-mais-oportunidades. O processo, que faz parte do Programa “Bezerros Mais Oportunidades”, tem como objetivo o preenchimento de 400 vagas de trabalho temporário (com duração de 12 meses, prorrogáveis por mais 12, conforme critérios do edital) na administração municipal.

De acordo com o edital, a Seleção Simplificada foi feita através de análise curricular, denominada “Avaliação de Experiência Profissional e Acadêmica”, de caráter classificatório e eliminatório, conforme critérios e pontuações máximas, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. A classificação dos (as) candidatos (as) obedeceu o somatório de pontos.

Conforme cronograma, que será divulgado nos próximos dias, os (as) candidatos (as) aprovados (as) deverão comparecer na respectiva secretaria para qual houve a aprovação, apresentar a documentação necessária e, estando tudo certo na comprovação dos dados, assinar o contrato de trabalho. As atividades serão iniciadas a partir do dia 1º de abril de 2022.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.