Início COMEMORAÇÕES DOS 154 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BEZERROS CONFIRMAM SUCESSO DO EVENTO

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

Arrastando uma multidão para os shows, a festividade de comemoração de 154 anos de Emancipação Política de Bezerros foi sucesso. Milhares de pessoas estiveram presente na Rua da Matriz, no Centro da cidade, durante os três dias de festa. Na sexta (17), véspera do aniversário do município, Mano Walter, Higor Henrique e João Lucas […]

21/05/2024 10h14 Atualizado há 1 mês atrás

Arrastando uma multidão para os shows, a festividade de comemoração de 154 anos de Emancipação Política de Bezerros foi sucesso. Milhares de pessoas estiveram presente na Rua da Matriz, no Centro da cidade, durante os três dias de festa. Na sexta (17), véspera do aniversário do município, Mano Walter, Higor Henrique e João Lucas e Pedrinho cantaram os principais sucessos da atualidade, fazendo a multidão cantar e dançar bastante.

No sábado (18), dia da comemoração cívica, Priscila Senna, Lady Falcão e Michel Diniz não fizeram diferente e garantiram que todos cantassem em uma só voz. No domingo (19), último dia de eventos, Thiago Brado e Émerson Cavalcante cantaram os maiores louvores, confirmando o sucesso e a tranquilidade nos três dias de festa.

A festividade de comemoração de 154 anos de Emancipação Política de Bezerros foi além dos três dias de shows musicais. Isso porque a Prefeitura de Bezerros promoveu atividades de valorização a Bezerros e a cultura. Ao todo, foram quatro dias de ações alusivas à comemoração.

O hasteamento das bandeiras juntamente com o corte do bolo simbólico foram o ponto chave das comemorações, que contaram com a presença das autoridades municipais, estaduais, federais e dos munícipes. Bezerrenses aproveitaram ainda o momento oportuno para homenagear sua cidade natal das mais diversas formas. Contando com Exposição Cultura Na Escola e Parque de Diversões gratuito, o cronograma de atividades também contou com o Encontro de Bacamarteiros, Encontro de Carros Rebaixados e Antigos, Corrida da Emancipação e a Missa de Ação de Graças pelos 154 anos de Bezerros.

Texto: Gabriel Galvão
Fotos: Antônio Santos e Joelma Silva