PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Comemoração para crianças da Casa de Acolhimento, SCFV e CRAS da cidade e zona rural

Nesta quarta-feira, dia 16, foi a vez das crianças da Casa de Acolhimento, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e CRAS, serem agraciadas com uma linda festa pela passagem do dia das crianças, no Centro de Convivência de Idosos (CCI); além das crianças da zona urbana, também estiveram presentes, crianças de Boas Novas, Serra Negra e Encruzilhada de São João.

A festa contou com mais de 60 crianças que se divertiam a valer no parquinho infantil, nas brincadeiras e ainda tiveram direito a distribuição de pipoca e algodão doce, refrigerante e bolo decorado com personagens infantis; agora será a vez das crianças de Sapucarana e Guaribas que irão comemorar nas próprias comunidades em razão do grande número de crianças do SCFV e dos CRAS daquelas comunidades da zona rural bezerrense.