Começam os trabalhos de recuperação das estradas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Começam os trabalhos de recuperação das estradas

Com o fim do período chuvoso, a Secretaria de Agricultura da início ao processo de recuperação das estradas vicinais de Bezerros. A primeira etapa começou nesta sexta-feira (30) e serão mais de 200 quilômetros por todo trecho rural do município.

“Nós sabemos que há trechos que precisam de imediato a recuperação, mas o nosso município é muito grande e aos poucos vamos atender”, falou o Secretário da pasta, Emanuel Messias durante o primeiro trecho do serviço na estrada que da acesso ao Sítio dos Remédios.

Ainda de acordo com ele, ao todo serão beneficiadas 65 comunidades, entre elas sítios Raposa, Lagoa Nova, Salgado, Mundo Novo, Portões, Colônia, Boqueirão, Lagoa do Exu, Cajazeiras, Areias, Sapucarana, Boas Novas, Poço Verde, Olho Dágua, Fazendinha, Campestre e outras dezenas.