Começam os Jogos Escolares de Bezerros 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Começam os Jogos Escolares de Bezerros 2019

Os Jogos Escolares de Bezerros 2019 (JEB’s) começaram nesta quinta-feira, dia 29, com as disputas da modalidade corrida, categorias fraldinha e pré-mirim, masculino e feminino, no Centro de Artesanato de Pernambuco. Amanhã, dia 30, será a concluída a modalidade nas categorias mirim, infantil e juvenil no mesmo local. Os JEB’s 2019 são promovidos pela Secretaria Municipal de Educação, com parceira da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, e serão disputados por 21 escolas das redes pública e privada do município, até o dia 20 de setembro, sendo a abertura oficial no dia 13, na quadra poliesportiva do Parque Santo Amaro II.

O prefeito Breno Borba e o secretário de Esporte e Juventude, Kleber Maranhão estiveram no local prestigiando a abertura e participaram da premiação aos primeiros atletas medalhistas, representando as seguintes escolas: Desembargador Felismino Guedes, ouro fraldinha masculino; EMIRB de Sapucarana foi prata e CEMAIC ganhou bronze. Na categoria fraldinha feminino, foram os seguintes educandários vencedores: EMIRB, ouro; Instituto Pequeno Príncipe, prata e Monsenhor Florentino, bronze. Já no pré-mirim masculino os resultados foram: Salustiano Torres de Sítio dos Remédios, ouro; Eurico Queiróz, prata e João Pedro de Cajazeiras, bronze; o resultado do pré-mirim feminino ficou assim: Desembargador Felismino Guedes, ouro; CEMAIC, prata e José de Góis, bronze.