Começam obras de calçamento no entorno da Academia das Cidades em Encruzilhada

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Secretaria de Obras > Começam obras de calçamento no entorno da Academia das Cidades em Encruzilhada

Neste dia 02 de outubro tiveram início as obras do calçamento de ruas do entorno da Academia das Cidades em Encruzilhada de São João. Serão quase 3 mil metros quadrados de pavimentação em paralelo, graça a uma emenda do Deputado Waldemar Borges.

“Waldemar tem sempre dado atenção a nossa cidade e muitas obras são realizadas graças ao empenho dele. Esse serviço é um pedido antigo dos moradores do bairro, aos poucos vamos atendendo essas demandas”, disse o Prefeito Breno durante a visita.

Quem também ficou satisfeito foi o seu José Joaquim, morador do bairro há mais de 30 anos e se animou com as obras. “A gente sofre com essa poeira todo dia, mas vai ser uma bênção esse calçamento pra todo mundo aqui”.