Início Começam as ações da VI Semana Municipal  da Pessoa com Deficiência

Desenvolvimento Social

Começam as ações da VI Semana Municipal  da Pessoa com Deficiência

A VI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, começou nesta quarta-feira, dia 21, com ações desenvolvidas no Centro de Educação Especial de Bezerros (CEEB), para os 74 usuários, nos períodos da manhã e da tarde. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) promoveu serviços de beleza, em parceria com profissionais do Centro Técnico […]

21/08/2019 13h51 Atualizado há 5 anos atrás

A VI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, começou nesta quarta-feira, dia 21, com ações desenvolvidas no Centro de Educação Especial de Bezerros (CEEB), para os 74 usuários, nos períodos da manhã e da tarde. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) promoveu serviços de beleza, em parceria com profissionais do Centro Técnico de Beleza (CETEB), cortando cabelos dos usuários. Já Secretaria Municipal de Saúde levou ao CEEB, os serviços de saúde bucal, com técnicas de escovação e aplicação de flúor e aferição de PA e testes de HGT.

A VI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência segue até o dia 28, com ações diárias na cidade e zona rural, como: atividades de campo, oficina de mascaras, oficina de artes plásticas, rodas de conversas e palestras. Na sexta-feira, dia 23, haverá o VI Ciclo de Formação Relativo a Pessoa com Deficiência, no Centro Espirita Apolo e na quarta-feira, dia 28, será o encerramento, com a realização do Fórum para Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUD), na Casa dos Conselhos de Bezerros.