Início Começa a XV Copa União de futebol em Encruzilhada de São João

Esportes e Juventude

Começa a XV Copa União de futebol em Encruzilhada de São João

No domingo, dia 01, aconteceu a primeira rodada da XV Copa União de Futebol, no bairro de Encruzilhada de São João, com participação de 12 equipes, divididas em 03 chaves de 04, nos mesmos moldes das competições da Gerência de Esportes do município, com os dois primeiros times de cada chave e mais os dois […]

04/03/2020 11h33 Atualizado há 4 anos atrás

No domingo, dia 01, aconteceu a primeira rodada da XV Copa União de Futebol, no bairro de Encruzilhada de São João, com participação de 12 equipes, divididas em 03 chaves de 04, nos mesmos moldes das competições da Gerência de Esportes do município, com os dois primeiros times de cada chave e mais os dois melhores terceiros colocados se classificando para a fase seguinte, quando aí acontecerão os jogos em sistema mata mata, até se chegar a grande final da competição, que acontecerá no dia 17 de maio.

Além de 03 equipes de Encruzilhada de São João, a copa tem ainda representantes de Sapucarana, Cajazeiras e 07 representantes da sede do município. O desportista Cláudio de Encruzilhada é o organizador do evento futebolístico, com apoio total da Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, sendo a arbitragem da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF). Na primeira rodada dois jogos: RB 1X1 Santa Cruz, pela Chave A e América 1X2 Santa Luzia, pela chave C; no próximo domingo, dia 08, Juventus X COHAB e Atlético X São Vicente farão os jogos da primeira rodada da chave B.