Início Começa a disputa pelo título municipal de futebol 2018

Começa a disputa pelo título municipal de futebol 2018

A Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, que promove as principais competições esportivas do município, deu início domingo, dia 22, ao Campeonato Bezerrense de Futebol, edição 2018. A competição será disputada por 25 equipes, divididas em 03 chaves, com 05 equipes cada, e terá 50 partidas disputadas na primeira fase, que […]

24/07/2018 12h11 Atualizado há 6 anos atrás

A Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, que promove as principais competições esportivas do município, deu início domingo, dia 22, ao Campeonato Bezerrense de Futebol, edição 2018. A competição será disputada por 25 equipes, divididas em 03 chaves, com 05 equipes cada, e terá 50 partidas disputadas na primeira fase, que se encerrará no dia 21 de outubro; este ano os jogos serão disputados em três campos: Parque Poliesportivo de Santo Amaro II e Sítio dos Remédios, como já havia sido ano passado e agora  também no bairro de Encruzilhada de São João.

Ao final da primeira fase, 16 times passarão as oitavas de final, sendo 03 de cada chave e um melhor classificado por critério técnico, quando começa o sistema de mata- mata, e em seguida serão classificados os vencedores para as próximas fases, e assim sucessivamente até se conhecer o campeão municipal de 2018. Na rodada inicial tivemos os seguintes resultados: Asa Branca 6X1 Varzinha e Areias 3X1 Encruzilhada, em Santo Amaro II;  Rodoviária 3X1 São Vicente e Remédios 0X2Santa Luzia, em Sítio dos Remédios; Cruzeiro 2X1 Sapucarana e Santo Antônio 5X3 Loteamento Santana, em Encruzilhada de São João. Os árbitros mais uma vez serão da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol.