Colégio Desembargador Felismino Guedes realiza feira histórica

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Colégio Desembargador Felismino Guedes realiza feira histórica

Em comemoração pelos 147 anos de emancipação política de Bezerros, o Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes (CMDFG) está promovendo, nesta quarta-feira (17), uma feira livre, com exposições, stands explicativos, shows musicais, registros fotográficos e em vídeos, entre outros destaques que contemplam toda a história do município.

Com o tema “O CMDFG enaltece a história bezerrense, evidenciando seus valores”, todos os alunos e professores estão envolvidos no evento, recebendo visitantes durante os períodos da manhã, tarde e noite. De acordo com Maria do Carmo Soares, diretora do colégio, a ideia é que o projeto permaneça durante todo o ano letivo, trabalhando com os estudantes valores e princípios fundamentais para a formação de cidadãos conscientes.