Início CNSD é o vencedor da modalidade Voleibol dos JEB’s

CNSD é o vencedor da modalidade Voleibol dos JEB’s

As finais da modalidade voleibol dos Jogos Escolares de Bezerros (JEB’s) aconteceram nesta quinta-feira (20), com o Colégio Nossa Senhora das Dores vencendo em todas as categorias. Foram cinco escolas brigando pelo título, com as categorias Mirim (M/F) e Infantil. Nos dois primeiros jogos competiram a Escola Municipal Intermediária Rufina Borba (EIRB), e o Colégio […]

21/09/2018 11h42 Atualizado há 6 anos atrás

Foram cinco escolas brigando pelo título, com as categorias Mirim (M/F) e Infantil. Nos dois primeiros jogos competiram a Escola Municipal Intermediária Rufina Borba (EIRB), e o Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), que venceu ambas as partidas. A primeira com o placar de 2 sets a 0, na categoria Mirim Feminino, e o segundo embate por 2 sets a 1, na categoria Mirim Masculino.

No terceiro jogo, o CNSD  enfrentou a Escola de Referência em Ensino Médio de Bezerros (EREM), com o placar final de 2 sets a 0 para o Colégio. Em seguida foi a vez da Escola Eurico Queiroz (EEQ) ser derrotada pela equipe do CNSD que se consagrou campeão de todas as etapas. O placar da partida foi de 2 sets a 1 para  o time Infantil Masculino.

Por Camila Silva (estagiária)