Início CNSD conquista etapa Agreste de handebol mirim feminino

CNSD conquista etapa Agreste de handebol mirim feminino

O Campeonato Pernambucano de Handebol terá a disputa da fase final disputada no Clube Português, em dezembro, na cidade de Recife-PE, mas antes é disputado por etapas regionais, entre equipes previamente classificadas por suas colocações nas disputas dos jogos escolares municipais e estaduais. A cidade de Bezerros, representada pelo Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), […]

23/10/2017 17h09 Atualizado há 6 anos atrás

O Campeonato Pernambucano de Handebol terá a disputa da fase final disputada no Clube Português, em dezembro, na cidade de Recife-PE, mas antes é disputado por etapas regionais, entre equipes previamente classificadas por suas colocações nas disputas dos jogos escolares municipais e estaduais. A cidade de Bezerros, representada pelo Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), foi classificada para a etapa final do estadual de handebol na categoria mirim feminino, conquistando o primeiro lugar da etapa Agreste, em Caruaru-PE. A equipe cordimariana bezerrense disputou e venceu dois adversários muito qualificados, em dois jogos dificílimos, neste sábado, dia 21 de outubro, na quadra poliesportiva do Colégio Sagrado Coração.

Com uma delegação composta de 13 alunas atletas, o Colégio Nossa Senhora das Dores, venceu o primeiro jogo, contra o Colégio Diocesano de Caruaru pelo placar de 9X7; classificada para a final contra o Clube Português do Recife, vencedor da outra partida, as meninas não se intimidaram com o poderio adversário, e fizeram uma grande partida, conquistando merecidamente o primeiro lugar, vencendo as atletas da capital por 7X4. A delegação do CNSD, é comandada pelo técnico Nelson Lopes (Nelsinho), e chega a mais esta conquista em nível regional, e as alunas atletas agora partem bastante confiantes para a disputa final, como forte candidata ao título estadual de handebol