Início CNSD campeão geral nos JEB,s 2017

CNSD campeão geral nos JEB,s 2017

A Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, apresentou nesta terça feira, dia 26 de setembro o resultado final dos 12º Jogos Escolares de Bezerros, JEB,s 2017, com o quadro de medalhas, e o Colégio Nossa Senhora das Dores, foi, mais uma vez o campeão feral do evento esportivo mais disputado da […]

27/09/2017 11h07 Atualizado há 7 anos atrás

A Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, apresentou nesta terça feira, dia 26 de setembro o resultado final dos 12º Jogos Escolares de Bezerros, JEB,s 2017, com o quadro de medalhas, e o Colégio Nossa Senhora das Dores, foi, mais uma vez o campeão feral do evento esportivo mais disputado da região.  A equipe do CNSD conquistou 41 medalhas no total sendo 22 de ouro, atingindo 203 pontos no geral dos jogos. A outra equipe da zona urbana que ficou em posição de destaque foi a Escola Municipal Monsenhor Florentino de Oliveira, em 3º lugar, com 73 pontos obtidos com 15 medalhas conquistadas das quais 07 foram de ouro.

As equipes rurais foram destaque nos JEB,s 2017 sendo a Escola Municipal Intermediária Rufina Borba (EMIRB), do distrito de Sapucarana, a vice campeã na pontuação geral  com 74 pontos, com 21 medalhas, 04 de ouro. As Escolas municipais, João Pedro (Cajazeiras), Nelson Castanha (Encruzilhada), Martiniano Gomes (Sapucarana) e Vicente Ferreira (Boas Novas) ficaram entre as sete primeiras colocadas e a Escola de Referência em Ensino Médio de Bezerros, (EREMB) foi a terceira melhor classificada entre as equipes urbanas, ficando em 6º na classificação geral