Clínica da Mulher recebe comemorações em dia especial

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Clínica da Mulher recebe comemorações em dia especial

Uma manhã bem especial para as mulheres bezerrenses, que comemoraram o Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira (10) em uma grande ação realizada na Clínica da Mulher, por meio de uma parceria das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), juntamente com a Coordenadoria da Mulher. A iniciativa ofereceu serviços de embelezamento (cabeleireira e manicure), palestras sobre a saúde feminina, teatro de fantoches que tematizou a violência contra a mulher, sorteio de brindes e enxovais para gestantes, café da manhã, entre outras atividades.

A ação teve início com uma celebração religiosa, que contou com a participação do Diácono Manoel Paulino. Mulheres de diversas faixas etárias da comunidade participaram ativamente de todos os momentos e aprovaram a comemoração.