PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > CIEE PERNAMBUCO E PREFEITURA DE BEZERROS ABREM VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA DIVERSAS ÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Uma parceria entre o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE Pernambuco) e a Prefeitura de Bezerros, através do Programa “Bezerros Mais Oportunidades”, está com a oferta de vagas de estágio remunerado para diversas áreas da administração pública municipal. As vagas contemplam os setores de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Turismo.

As informações gerais sobre as vagas estão disponíveis no site oficial da prefeitura, na aba do “Bezerros Mais Oportunidades”. Para se cadastrar é necessário que o universitário acesse o site do CIEE Pernambuco e esteja com a seguinte documentação pessoal: RG, CPF, declaração de vínculo com a instituição de ensino, comprovante de residência e dados bancários (Banco do Brasil, Bradesco ou Santander).

>>CIEE

O CIEE Pernambuco é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de assistência social que possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral para inserção no mercado de trabalho.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.