Cidade comemora 147 anos de emancipação política

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Cidade comemora 147 anos de emancipação política

A cidade de Bezerros completa, neste 18 de maio, 147 anos desde a sua instalação como município. Para comemorar a data, a cidade contou com atividades durante a manhã desta quinta-feira. Iniciando a programação, às 7h, em frente à Prefeitura Municipal, foi dada a largada da Corrida e Caminhada de Emancipação. Às 8h, houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Bezerros e de Pernambuco, com a participação da Sociedade Musical Banda Cônego Alexandre Cavalcanti, que, em mais um ano, abrilhantou a ocasião com a execução dos hinos nacional e municipal. Autoridades prestigiaram o momento, entre elas, o vice-prefeito Breno Borba, o presidente da Câmara de Vereadores e atual prefeito em exercício, Carlos Antônio (Caca), além dos demais vereadores e secretários municipais.

O prefeito Severino Otávio não pôde estar presente, pois se encontra na Marcha dos Prefeitos, evento nacional que acontece anualmente em Brasília-DF. Posteriormente, houve a apresentação da Banda Marcial do Colégio Desembargador Felismino Guedes, que deu um show de musicalidade, dança e talento. Ainda aconteceu o Torneio de Futebol dos Veteranos, no BNB Clube, e a missa em ação de graças pelo aniversário da cidade, que foi realizada na Igreja Matriz de São José, presidida pelo padre Luiz Antônio e concelebrada pelo Padre Bianch Xavier.