Cerimônia de abertura dos JEB’S 2018 aconteceu nesta sexta-feira (14)

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Cerimônia de abertura dos JEB’S 2018 aconteceu nesta sexta-feira (14)

A quadra do Parque Poliesportivo do Santo Amaro foi palco, durante a manhã desta sexta-feira (14), para a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Bezerros (JEB’s). No total, o evento contou com a participação de 23 escolas, incluindo as redes municipal, estadual e particular. Estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito de Bezerros, Breno Borba, o secretário de Educação, Claudemir Venceslau, o gerente de Esportes, Edvonaldo Alexandre, e representantes das instituições de ensino, além de professores e estudantes em geral.

A Banda Municipal Desembargador Felismino Guedes (BAMFG), regida pelo maestro Claúdio Ferreira, abriu o evento. Dando sequência, houve o desfile dos estudantes representando suas escolas, portando as respectivas bandeiras. A aluna Isayelle Emile, da EREM Bezerros, conduziu a tocha olímpica com o fogo simbólico. O estudante Rafael Victor, do Sistema Educacional Radar, fez o juramento em nome de todos os atletas. A academia de dança Balé da Kika realizou uma participação especial com suas alunas, abrilhantando a cerimônia.

As modalidades individuais aconteceram entre o período de 30 de agosto a 13 de setembro. Por sua vez, a abertura oficial marcou o início das modalidades coletivas de quadra (vôlei, handebol e futsal). A disputa entre a Escola Estadual Eurico Queiroz e Escola Municipal Monsenhor Florentino, na categoria futsal infantil masculino, abriu a temporada dos jogos coletivos.