CENTRO DE REABILITAÇÃO DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES RELATIVAS AO SETEMBRO AMARELO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > CENTRO DE REABILITAÇÃO DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES RELATIVAS AO SETEMBRO AMARELO

CENTRO DE REABILITAÇÃO DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES RELATIVAS AO SETEMBRO AMARELO

O Centro de Reabilitação de Bezerros promoveu, na última quarta-feira (15), ações alusivas ao “Setembro Amarelo”, mês de valorização da vida. O evento contou com a participação dos pacientes que são acompanhados na unidade, além dos profissionais que trabalham no espaço e palestrantes convidados.

Na ocasião, foi realizada uma roda de conversa e um momento de musicalidade com os cantores Anderson Alves e Bruna Santos. A equipe também promoveu um momento de relaxamento com a terapeuta, Patrícia Silva, e dinâmicas de grupo com a assistente social, Lucicleide Gonzaga.

REFORÇO DE EQUIPAMENTOS

O Centro de Reabilitação também recebeu, pela Secretaria de Saúde, novos equipamentos para reforçar o atendimento das mais de 200 sessões semanais. O reforço vai proporcionar que os pacientes recebam uma melhor assistência nas atividades de fisioterapia, desenvolvendo habilidades cognitivas e motoras.

TEXTO: Emilly Lariza / Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.