Centro de Artesanato de PE recebe apresentação da quadrilha “Flor da Vertente”

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Centro de Artesanato de PE recebe apresentação da quadrilha “Flor da Vertente”

A quadrilha junina A Flor da Vertente, da cidade de Vertente do Lério, fará uma apresentação no Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado em Bezerros, na próxima quinta-feira, 29 de junho, às 16h.

O grupo folclórico, que participou nos últimos anos do Festival de Quadrilhas da Rede Globo, encenará o enredo “Ela e o soldado”. Trata-se de um conto de ficção, onde um soldado de plantão no Centro de Artesanato de Pernambuco de Bezerros é surpreendido ao perceber que as peças do acervo ganham vida. E em meio a um romance tumultuado entre as criaturas antes inanimadas, ele acaba se encantando por uma peça do museu.

A apresentação promete conquistar todos com um tema inusitado, além de trazer muita cultura popular e tradição. A entrada é gratuita.