PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > CENTRO COVID-19 OFERECE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR PARA PACIENTES PÓS-COVID EM BEZERROS

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através do Centro Covid-19, oferece, a partir desta terça-feira (20), um consultório para atendimento multidisciplinar para pacientes pós-Covid. A iniciativa tem como objetivo ofertar assistência profissional às pessoas que foram acometidas pelo vírus, de forma a ajudar na superação de possíveis sequelas deixadas pela Covid-19, sejam elas físicas, mentais ou de coordenação motora.

De terça a sexta-feira, das 13h às 17h, às pessoas que contraíram coronavírus serão assistidas pelos profissionais de psicologia, fisioterapia, nutrição e assistência social. O agendamento pode ser feito pelo teleatendimento (81) 9-9840-2845 // 9-9836-1655 ou de forma presencial no Centro Covid-19, que fica localizado na Avenida Monsenhor José Florentino, S/N – Bairro Santo Amaro.

TEXTO: Gabriel Galvão / Vitória Carvalho.
FOTOS: Thiago Agnes.
ARTE: Vinícius Miranda.