Início Centro Administrativo oferece mais comodidade a população

Secretaria da Administração e Inovação

Centro Administrativo oferece mais comodidade a população

Desde o final de janeiro de 2017, a Prefeitura de Bezerros, transferiu alguns departamentos para o Empresarial José Ferraz, localizado ao lado da prefeitura, na Praça Duque de Caxias, um prédio recentemente construído e com dimensões adequadas para receber um público maior, com mais comodidade. No novo endereço está funcionando o Centro Administrativo, que reúne […]

10/04/2017 11h43 Atualizado há 7 anos atrás

Desde o final de janeiro de 2017, a Prefeitura de Bezerros, transferiu alguns departamentos para o Empresarial José Ferraz, localizado ao lado da prefeitura, na Praça Duque de Caxias, um prédio recentemente construído e com dimensões adequadas para receber um público maior, com mais comodidade. No novo endereço está funcionando o Centro Administrativo, que reúne mais de 30 funcionários em diversos departamentos. No intuito também de facilitar o atendimento a pessoas portadoras de deficiências e idosos, firmou-se uma parceria com o Shopping Bezerros, para a utilização do elevador, que deve ser usado por este público no primeiro andar do centro e segundo do shopping.

O Centro Administrativo atende a população que busca os seguintes serviços: Superintendência de Urbanismo (Controle Urbano), Ouvidoria Municipal, Departamento Jurídico, Comissão Permanente de Licitações (CPL), Central de Compras, Sala do Empreendedor, Gestão de Contratos, Convênios. Dispõe ainda o centro, de uma sala de reuniões e uma outra sala para realização de reuniões da CPL na execução dos processos licitatórios. Assim os contribuintes bezerrenses têm ao seu dispor, mais celeridade e comodidade, uma vez que estes departamentos em locais diferentes, causava transtornos para quem os procuravam.