CEMAIC passa por ampla reforma

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > CEMAIC passa por ampla reforma

Com o intuito de expandir as condições básicas de aprendizagem e aprimorar o conforto de alunos e professores, o Centro Municipal Integral à Criança e ao Adolescente – CEMAIC Bezerros está sendo reformado. A escola, que existe há 22 anos na cidade e acolhe atualmente mais de 900 alunos durante os períodos diurno e noturno, nunca havia recebido tamanho reparo, desde a sua fundação.

De acordo com o gestor da instituição, Gilmar Gonçalves, praticamente todos ambientes comuns estão sendo repaginados, como auditório, cozinha, sala de vídeo, secretaria, quadra poliesportiva, jardins e banheiros. “O material para reforma foi adquirido pela própria escola e a mão de obra foi cedida pela Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, explicou o diretor.

A iluminação do CEMAIC também foi totalmente modificada pelo Departamento de Iluminação Pública do município. Na ocasião, também foram instaladas novas lâmpadas e refletores, inclusive na fachada do prédio, já que alunos, funcionários e população vizinha costumavam sofrer com a falta de luz no ambiente.

Reforma CEMAIC 04-04-17