CEMAIC passa por ampla reforma

Início CEMAIC passa por ampla reforma

CEMAIC passa por ampla reforma

Diversos ambientes estão sendo repaginados, como auditório, cozinha, sala de vídeo, secretaria, quadra poliesportiva, jardins e banheiros

04/04/2017 13h18 Atualizado há 7 anos atrás

Com o intuito de expandir as condições básicas de aprendizagem e aprimorar o conforto de alunos e professores, o Centro Municipal Integral à Criança e ao Adolescente – CEMAIC Bezerros está sendo reformado. A escola, que existe há 22 anos na cidade e acolhe atualmente mais de 900 alunos durante os períodos diurno e noturno, nunca havia recebido tamanho reparo, desde a sua fundação.

De acordo com o gestor da instituição, Gilmar Gonçalves, praticamente todos ambientes comuns estão sendo repaginados, como auditório, cozinha, sala de vídeo, secretaria, quadra poliesportiva, jardins e banheiros. “O material para reforma foi adquirido pela própria escola e a mão de obra foi cedida pela Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, explicou o diretor.

A iluminação do CEMAIC também foi totalmente modificada pelo Departamento de Iluminação Pública do município. Na ocasião, também foram instaladas novas lâmpadas e refletores, inclusive na fachada do prédio, já que alunos, funcionários e população vizinha costumavam sofrer com a falta de luz no ambiente.

Reforma CEMAIC 04-04-17