CCI comemora Semana do Idoso

Para comemorar a Semana do Idoso, o Centro de Convivência dos Idosos de Bezerros promoveu um série de atividades. Na terça-feira (17), o grupo que participa das aulas de violão fez uma apresentação no Abrigo dos Idosos de Encruzilhada de São João. já nesta quinta (19), foi a vez da festa com o Baile de Máscaras.

Na apresentação artística, os vovôs e vovós tocaram e cantaram para os idosos que moram no Abrigo de Encruzilhada. O momento foi marcado por emoção e descontração. “Eles ficam muito felizes com momentos assim, a gente sabe o quanto faz bem”, disse Patrícia Vasconcelos, diretora do CCI. Para animar ainda mais o grupo, a semana teve um final festivo. Durante a tarde desta quinta-feira, os idosos curtiram o Baile de Máscaras ao som de uma orquestra de frevo.