Casa das Juventudes de Encruzilhada vai receber 12 computadores

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Casa das Juventudes de Encruzilhada vai receber 12 computadores

A Casa das Juventudes de Encruzilhada de São João será contemplada com 12 novos computadores. Os equipamentos foram entregues ao vice Prefeito Breno Borba durante solenidade na manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Recife. Participaram também o secretário de Educação, Claudemir Venceslau e o diretor da Casa, Neto Torres.

Os computadores fazem parte de um projeto do Centro de Recondicionamento de Computadores do Recife em parceria com o Banco do Brasil e a Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude.

Além de Bezerros, oito cidades também foram contempladas, entre elas Bonito, Sertânia e Alagoinha.  “Feliz em receber esses equipamentos, com certeza vão ser de grande utilidade para os jovens de Encruzilhada. São de parcerias assim que precisamos e buscamos”, disse Breno Borba após a entrega.

Os computadores serão utilizados para a realização de cursos, trabalhos escolares e pesquisa. Hoje a Casa das Juventudes atende cerca de 20 jovens por dia e oferece atividades com jogos de xadrez, pingue-pongue, dominó e espaço com sala de vídeo.