Caravana do Bolsa Família em Bezerros acontecerá nesta sexta-feira (6)

Início Caravana do Bolsa Família em Bezerros acontecerá nesta sexta-feira (6)

Desenvolvimento Social

Caravana do Bolsa Família em Bezerros acontecerá nesta sexta-feira (6)

A Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, apresenta a nova data da Caravana do 13º do Programa Bolsa Família, que acontecerá na próxima sexta-feira, 6 de setembro, às 15h, no CEMAIC. Na ocasião, convidamos todos os beneficiários do Programa Bolsa Família a comparecerem neste ato de grande relevância.

03/09/2019 11h35 Atualizado há 5 anos atrás