Caravana da Cidadania – Mais de 300 pessoas foram atendidas em Cajazeiras

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Caravana da Cidadania – Mais de 300 pessoas foram atendidas em Cajazeiras

Mais uma vez a Caravana da Cidadania foi um sucesso. Mais de 300 pessoas foram atendidas neste domingo (20) no distrito de Cajazeiras com diversos serviços, entre eles atendimento médico, exames rápidos, corte de cabelo, cursos, Bolsa Família e emissão de reservista.

Além de Cajazeiras, o povoado de Areias também foi beneficiado.  Teve transporte para os usuários durante a ação. “A Caravana da Cidadania vem mostrando o quanto é necessário levar esses serviços até a população nos finais de semana em mutirões. Muitas vezes dia de semana as pessoas estão trabalhando e não tem tempo de ir ao médico. A gente trazendo isso para a zona rural, fortace esse trabalho, vendo a necessidade de quem precisa e na hora que precisa”, disse o Prefeito Breno.

A próxima Caravana da Cidadania já está marcada para esse mês de Novembro e será no bairro do Cruzeiro.