Início Caravana da Cidadania foi até Sapucarana com diversos serviços

Caravana da Cidadania foi até Sapucarana com diversos serviços

Centenas de pessoas foram atendidas na manhã deste sábado (21) durante mais uma edição da Caravana da Cidadania. Ação desta vez foi no distrito de Sapucarana com diversos serviços entre atendimentos médicos, atividades esportivas, ouvidoria, atendimento do Bolsa Família, saúde bucal e outros. O Prefeito Breno Borba esteve no local e avaliou como mais uma […]

23/09/2019 12h29 Atualizado há 5 anos atrás

O Prefeito Breno Borba esteve no local e avaliou como mais uma ação positiva. ” A gente está indo até onde as pessoas precisam, levando dignidade e trazendo sorrisos na volta. É assim que se faz um trabalho em equipe”, disse. Ele também anunciou que a próxima caravana vai ocorrer em Cajazeiras e Areias no mês de outubro.