Início Caravana da Cidadania foi até o bairro do Cruzeiro com diversos serviços

Caravana da Cidadania foi até o bairro do Cruzeiro com diversos serviços

O domingo (24) foi dia de mais uma edição da Caravana da Cidadania, Saúde e Lazer. Em parceria com a Associação Lamour e a Associação dos Moradores do Bairro do Cruzeiro – AMBAC, o projeto levou até a EREM Cônego Alexandre serviços essenciais para a comunidade, como atendimento médico com três profissionais, atendimento nutricional e […]

25/11/2019 12h31 Atualizado há 4 anos atrás

O domingo (24) foi dia de mais uma edição da Caravana da Cidadania, Saúde e Lazer. Em parceria com a Associação Lamour e a Associação dos Moradores do Bairro do Cruzeiro – AMBAC, o projeto levou até a EREM Cônego Alexandre serviços essenciais para a comunidade, como atendimento médico com três profissionais, atendimento nutricional e odontológico, aferição de pressão arterial, teste de glicose, corte de cabelo, atualização do Programa Bolsa Família e do NIS, atendimento psicossocial e da Junta Militar, Projeto Ouvidoria Itinerante, curso de salgados, torneio de dominó, entre outros.

O prefeito Breno Borba marcou presença e trouxe boas notícias. “A Caravana da Cidadania tem sido um sucesso e irá continuar. Em dezembro, ela chegará em mais dois bairros: no dia 15, em Encruzilhada de São João, e no dia 29, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Agradeço a todos que participaram conosco aqui no bairro do Cruzeiro e aos voluntários que se dedicam a esse belo trabalho”, concluiu.