Caravana da Cidadania foi até Encruzilhada de São João

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Caravana da Cidadania foi até Encruzilhada de São João

Durante a manhã de ontem (15), a Caravana da Cidadania, Saúde e Lazer foi até o bairro de Encruzilhada de São João. Em parceria com a Associação Lamour, na ocasião, foram ofertados serviços essenciais para a comunidade, como atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial e teste de glicose, corte de cabelo masculino e feminino, oficina de salgados, recadastramento do Programa Bolsa Família e do NIS, torneio de dominó, entre outros. “Mais uma edição do evento que vem ganhando força na cidade, um trabalho em equipe, com o apoio de profissionais e a colaboração da população. A próxima parada será ainda neste mês de dezembro, fechando o ano no bairro Nossa Senhora Aparecida (Cohab) no domingo, dia 29”, disse o prefeito Breno Borba, que esteve mais uma vez prestigiando a ação, acompanhado de secretários municipais e vereadores.