CAPS II oferece ceia de natal para usuários e familiares

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > CAPS II oferece ceia de natal para usuários e familiares

Todos os anos nesta época é comum a realização de confraternizações entre funcionários, mas uma em especial tem sido muito importante para este público citado, em razão de serem pessoas com transtornos mentais e que carecem de uma atenção especial por parte do poder público e da sociedade em geral. Um dos serviços mais efetivos da gestão é, sem dúvidas, o realizado pela equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS II, que funciona de segunda a sexta-feira das 07 às 13h, ao lado da Estação da Cultura. Nesta quarta  feira, dia 12, esta confraternização aconteceu nas dependências internas e externas da repartição, com participação de praticamente todos os usuários e seus familiares, que foram especialmente  acolhidos pela equipe CAPSII.

A programação foi bem diversificada e teve um show espetacular com Patrícia Vasconcelos, Ian Maciel e Sarah Christine, uma família de artistas sempre envolvida em eventos desta natureza. Após a colhida os usuários participaram de várias atividades, e entre elas uma distribuição de cartões com mensagens de natal, confeccionados por eles (as) durante a semana; distribuição de presentes, sorteio de brindes, bolos de natal, brincadeiras e acolhida dos convidados pelos usuários com indumentárias próprias do natal, também fizeram parte da festa. Por fim a esperada ceia natalina em momento de grande interação e afinidade entre os profissionais do CAPS II, os convidados e  os usuários e seus familiares. E assim o CAPS II fecha com chave de ouro  o ano de 2018, com várias conquistas nos caminhos da superação.